Os 3600 metros de La Paz!

A equipe da CBN chegou a La Paz nesta terça-feira por volta das dez horas da noite. Hoje vamos transmitir a estréia do Santos na Libertadores contra o The Strongest. O time boliviano é ruim mas…

Já nos primeiros passos, quando desci do avião me senti mais leve e ao mesmo tempo como se entrasse numa panela de pressão com fogo bem alto.

É difícil de explicar esta sensação, uma pressão enorme na cabeça, como se outra pessoa impedisse a minha caminhanda segurando minha testa. Coisa estranha.

Depois de alguns minutos melhorei.

Chegamos no Hotel e saímos para comer. Franguinho grelhado com legumes e uma certa desorganização mental. Eu ria de tudo e em certos momentos, meus pensamentos se desviavam do tema escolhido pelos colegas durante o jantar.

Dormi muito mal, acordei cedo e banho. Tudo muito devagar. Tem horas que o ar não vem.

Banho tomado e tudo pronto para mais uma aventura: café da manhã. Mais tarde iremos até o Estádio Hernando Siles retirar credencias e conhecer um pouco da cidade. Bem pouco e bem devagar…quase parando.

Faz frio e chove em La Paz. Temperatura de 6 graus.

Temo pelo Santos logo mais. Jogar aqui não vai ser nada fácil.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo