Sem categoria

Ortega dá vitória ao River Plate sobre Everton

Em amistoso disputado na noite deste sábado, o River Plate derrotou o Everton por 1 a 0. A partida foi disputada em Edmonton, no Canadá. A equipe argentina, em pré-temporada no país, já havia derrotado o Toronto FC nos pênaltis durante a semana.

A partida começou equilibrada, com uma boa chance para cada equipe. Aos 27 minutos, Ariel Ortega decidiu o jogo. O meio-campista chutou de longe e acertou o ângulo, sem chances de defesa para Carlo Nash.

Os Millonarios tiveram a chance de ampliar aos 43. Ortega tocou para trás para Abelairas; Nash estava fora de posição, mas o jogador do River Plate errou o alvo e mandou para fora. Nos acréscimos, Jô acertou a rede pelo lado de fora, na melhor chance dos Toffees. No segundo tempo, os dois times diminuíram o ritmo. Aos 40 minutos, Louis Saha caiu na área, mas o árbitro não marcou pênalti.

“É sempre bom derrotar um adversário conhecido no mundo. O fato de eles serem ingleses é um bônus”, comentou Rodrigo Archubi, meia-atacante do River Plate.

O time argentino segue em Edmonton, onde faz um estágio de preparação. No dia 3 de agosto, os Millonarios enfrentam o Montreal Impact em um amistoso. Na quinta-feira, o Everton viaja para os Estados Unidos para o duelo contra o ‘time das estrelas’ da MLS.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo