Sem categoria

Operação de Ronaldo foi um “sucesso”, diz assessor

O centroavante do Real Madrid e da Seleção brasileira, Ronaldo, foi operado neste sábado no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. De acordo com seu assessor de imprensa, Paulo Júlio Clement, a intervenção cirúrgica em seu joelho esquerdo foi “um sucesso”.

A cirurgia foi feita pelo médico da Seleção e do Flamengo, José Luiz Runco, e acompanhada pelo médico do Real, Alfonso del Corral. O joelho esquerdo de Ronaldo passou por uma raspagem por causa de uma calcificação na articulação e a operação durou cerca de uma hora e meia.

“Isso se retira porque gera dor, apesar de não ser incapacitante”, afirmou Runco. “Quero destacar que os serviços médicos, tanto da seleção quanto do Real Madrid, estavam conectados a todo o momento”, completou Corral, negando divergências com os médicos brasileiros.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo