Sem categoria

Olympique perde de novo e pressão dá as caras no Vélodrome

A temperatura promete aumentar em Marselha depois que o Olympique foi a Lens e perdeu sua segunda partida na L1. O clube agora é o lanternado campeonato e deve terminar a rodada nessa posição, a menos que o Rennes perca para o Nantes, em casa, por uma diferença maior do que três gols.

O técnico Jean Fernandez já tinha previsto um início de campeonato duro para o clube de Marselha, mas certamente não imaginava duas derrotas seguidas de cara, e menos ainda a falta de jogo exibida pela sua equipe. O Lens dominou toda a partida, chutou mais a gol e não deu chances ao novo lanterna do torneio.

Em Sochaux, o Paris-SG conseguiu uma boa vitória, liderado pelo meio-campista Dhorasoo, com um gol de Edouard Cissé. Em Bordeaux, o técnico brasileiro Ricardo Gomes chegou à segunda vitória em dois jogos ao bater o Nancy, e deixando uma boa impressão sobre as possibilidades de seu time na temporada.

Em Mônaco, o time do Stade Louis II recebeu o Auxerre de Jacques Santini e sucumbiu, concedendo dois gols (Violeau e Pieroni) a um adversário bastante versátil. 2 x 0 também foi o placar da vitória que o Nice conseguiu na casa do Toulouse. Abaixo, todos os jogos da rodada.

6/8/2005
Lens 2×0 Olymp. Marselha
Ajaccio 3×3 Lille
Bordeaux 1×0 Nancy
Metz 0x0 Le Mans
Monaco 0x2 Auxerre
Sochaux 0x1 PSG
Toulouse 0x2 Nice
Troyes 0x0 St. Etienne

7/8/2005
Rennes x Nantes
Lyon x Strasbourg

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo