Sem categoria

Olympique entra em acordo por Cheyrou

O Olympique de Marselha entrou em acordo com o Auxerre nesta quinta-feira para a contratação de Benoît Cheyrou. O meia passará por exames médicos no OM e, em seguida, deve assinar um contrato de quatro anos.

O capitão do AJA, de 26 anos, ainda tinha vínculo por três temporadas com a equipe. Na última Ligue 1, Cheyrou disputou 34 partidas e marcou três gols. Ele estava no Auxerre desde 2004, após passar quatro anos no Lille.

“Cheyrou é um jogador de personalidade e talento que poderá equilibrar o meio-campo de nossa equipe”, comentou Pape Diouf, presidente do OM. Os marselheses ainda tentam contratar Karim Ziani (Sochaux) e Ludovic Giuly (Barcelona).

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo