Sem categoria

Olympique de Marselha apresenta mais dois reforços

Para não mudar a escrita, o Olympique de Marselha segue na sua temporada de reforços atuando freneticamente nas contratações. Nesta quarta, o clube do sul da França anunciou mais dois reforços para a próxima temporada: o atacante peruano Andrés Mendoza e o volante francês Sabri Lamouchi.

Os dois jogadores se juntam a uma longa lista de novidades que o estádio Vélodrome receberá nesta temporada. Com Lamouchi e Mendoza, já são 17 os jogadores que o clube contratou. No caminho inverso, a tendência é a mesma. Já foram 18 os atletas que deixaram o Olympique rumo a outros clubes.

Mendoza é um atacante com passagens pelo Sporting Cristal e Club Brugge. Mendoza estava no Metalurg Donestk, da Ucrânia, onde passou uma temporada. Sua melhor fase foi mesmo no clube belga, onde chegou a ser o titular de sua seleção, além de campeão nacional. É um goleador, forte fisicamente e com excelente arremate. Apesar de sua técnica, costuma arrumar problemas com seu temperamento. Tem 27 anos.

Lamouchi é um ótimo volante e tem 33 anos. É bom na contenção mas com bom passe e uma excelente noção de colocação. Teve uma passagem pelo futebol italiano (Inter e Parma), e antes disso, atuou pelo Mônaco, pelo Auxerre e pelo Ales. Na última temporada, jogou pela Série B onde conseguiu a promoção com o Genoa.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.