Olympiacos supera AEK em clássico grego

Os gigantes Olympiacos e Panathinaikos continuam dominando o Campeonato Grego. Neste fim-de-semana, as duas equipes venceram duelos contra adversários tradicionais e mantiveram-se nas primeiras posições da competição.
A vitória mais destacada é a do Olympiacos. O time de Pireus bateu o AEK – terceiro grande do país – por 1 a 0. O único gol da partida foi contra, marcado pelo meia brasileiro Émerson. O Panathinaikos teve de passar pelo PAOK, clube mais tradicional do interior. A vitória de 2 a 1 foi assegurada com gols de Ivanschitz e Sapigidis, com Zografakis diminuindo para o time de Tessalônica nos acréscimos.
Com esses resultados, o Olympiacos foi para 15 pontos e manteve os 100% de aproveitamento. O Panathinaikos tem 12. O concorrente mais próximo é o Larissa, com 9.
Veja os resultados da 5ª rodada da Alpha Ethniki:
23/setembro
Olympiacos 1×0 AEK
Ergotelis 2×0 OFI
24/setembro
Apollon Kalamaria 1×1 Panionios
Egaleo 2×1 Kerkyra
Atromitos 2×2 Iraklis
Ionikos 1×2 Larissa
Xanthi 1×1 Aris
Panathinaikos 2×1 PAOK


