Olympiacos mantém vantagem em rodada com seis 1 a 0

A oitava rodada do Campeonato Grego foi marcada por um placar: 1 a 0. Nada menos que seis das oito partidas disputadas neste fim de semana terminaram com esse resultado.
O Olympiacos manteve o primeiro lugar ao derrotar o Ergotelis pelo placar mínimo. O único gol da partida foi marcado por Rivaldo, aos 13 minutos do segundo tempo. A vitória do Panathinaikos, fora de casa, sobre o lanterna Iraklis não foi muito diferente. Apesar da fragilidade do adversário, o vice-líder marcou apenas um gol, com Salpigidis, aos 10 da segunda etapa.
O terceiro colocado, AEK, e o quarto, Egaleo, também ganharam suas partidas por 1 a 0. O brasileiro Julio Cesar deu a vitória ao time de Atenas, enquanto o gol do Egaleo sobre o Xanthi foi marcado por Koumortzi.
O Aris, que era o último invicto do campeonato, sofreu sua primeira derrota neste domingo, frente ao OFI. O placar também foi 1 a 0. O outro jogo que registrou apenas um gol foi a inesperada vitória do Panionios sobre o Kerkyra.
Passadas oito rodadas, o Olympiacos lidera com 21 pontos ganhos. O Panathinaikos é o segundo, com 16. Um ponto atrás, aparecem AEK e Egaleo.
Confira abaixo a lista completa dos resultados deste fim de semana no Campeonato Grego:
Sábado, 28/outubro
Olympiacos 1×0 Ergotelis
AEK 1×0 Kalamaria
Domingo, 29/outubro
Kerkyra 0x1 Panionios
Ionikos 1×4 Atromitos
Larisa 1×2 PAOK
Egaleo 1×0 Xanthi
OFI 1×0 Aris
Iraklis 0x1 Panathinaikos


