Olympiacos ganha pela quarta vez seguida na Super League

O Olympiacos manteve os 100{a12cf170529acbd7b36c6d9566dcea6b97d0f72dc979800f5851fcdd34e7d94a} de aproveitamento na Super League. Na quarta rodada do campeonato grego, a equipe derrotou neste domingo o OFI por 2 a 1, de virada. O resultado manteve a equipe na liderança isolada do torneio.
Ofori abriu o placar para os donos da casa aos 29 minutos do primeiro tempo. A reação do Olympiacos veio no segundo tempo. Aos 24 minutos, Rivaldo igualou para os visitantes. A virada saiu a quatro minutos do final da partida, com um gol marcado por Borja. O OFI vem em décimo, com cinco pontos.
O vice-líder Panathinaikos também só derrotou o Panionios graças a um gol feito no finalzinho do jogo. Fora de casa, a equipe chegou ao triunfo com um pênalti convertido por Papadopoulos aos 42 minutos da etapa complementar. Este foi o primeiro duelo da equipe após a saída do treinador Hans Backe. O Panathinaikos está com nove pontos. O Panionios, com apenas um, ocupa o penúltimo lugar.
Nesta segunda, o AEK derrotou em casa o Iraklis por 3 a 0 e subiu para a sexta posição, com seis pontos. Liberopoulos foi o destaque da partida ao marcar dois gols dos anfitriões. Vassilis Lakis completou o placar.
Confira os resultados da quarta rodada da Super League:
Sábado, 16/setembro
Aris 1×0 Ionikos
PAOK 1×0 Ergotelis
Domingo, 17/setembro
Kerkyra 1×0 Atromitos
Larissa 2×2 Egaleo
Apollon 2×0 Xanthi
OFI 1×2 Olympiacos
Panionios 0x1 Pantahinaikos
Segunda, 18/setembro
AEK 3×0 Iraklis


