Sem categoria

Olympiacos e AEK ganham suas partidas na 18ª rodada do Grego

Olympiacos e AEK confirmaram seu favoritismo e venceram neste domingo suas partidas, pela 18ª rodada do Campeonato Grego. Já o Panathinaikos não saiu do 0 a 0 com o Xanthi, ficando dois pontos atrás do AEK na briga pela vice-liderança.

O Olympiacos teve uma partida difícil. Afinal, jogava na casa do PAOK, que começou a rodada como quarto colocado do campeonato. E foi o mandante que abriu o placar, aos 29 minutos, com um gol de Mietsel. O líder só conseguiu empatar na segunda etapa, com Torosidis. Aos 21 minutos, o brasileiro Rivaldo virou o jogo, e pouco depois Castillo fez o terceiro. Nos instantes finais, Torgeller marcou o segundo do PAOK.

A vitória do AEK sobre o Atromitos foi um pouco mais tranqüila. Aos 12 minutos de jogo, Lyberopoulos fez 1 a 0, placar que permaneceu inalterado até os dez minutos finais, quando Julio Cesar e Koné marcaram, definindo o placar final de 3 a 0.

Com os resultados deste fim de semana, o Olympiacos lidera o Campeonato Grego com 46 pontos, seis a mais que o AEK. O Panathinaikos aparece em terceiro, com 38 pontos. Abaixo, você pode ver todos os resultados da 18ª rodada:

Sábado, 20/janeiro
Xanthi 0x0 Panathinaikos
Aris 3×1 Egaleo

Domingo, 21/janeiro
Panionios 2×0 Ergotelis
Kalamaria 1×0 Ionikos
AEK 3×0 Atromitos
OFI 1×0 Iraklis
Larisa 2×2 Kerkyra
PAOK 2×3 Olympiacos

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo