Sem categoria

Olympiacos conquista título grego com duas rodadas de antecipação

Com uma vitória por 3 a 1 sobre o Kerkira, o Olympiacos conquistou seu 35º Campeonato Grego, o terceiro consecutivo. O time foi a 67 pontos, seis a mais que o AEK. Com duas rodadas para o final da competição, o máximo que o time aurinegro poderia fazer é empatar em pontos com a equipe de Pireus, mas, mesmo assim, perderia no confronto direto, primeiro critério de desempate.

O brasileiro Rivaldo abriu o caminho para a vitória do Olympiacos com um gol aos 3 minutos de jogo. Djordjevic ampliou a vantagem aos 25 minutos do primeiro tempo, de pênalti, e Castillo fez o terceiro gol oito minutos após o intervalo. Flavinho diminuiu a diferença para o Kerkira cinco minutos depois.

Assim, pouco adiantou os 5 a 1 que o AEK aplicou no Ionikos em Nikea.O destaque da partida foi Kampantais, que marcou três gols. Na realidade, o resultado só foi importante porque, somada à derrota do Panathinaikos para o Aris por 1 a 0, assegurou o vice-campeonato ao AEK, que está classificado para a Liga dos Campeões ao lado do Olympiacos.

Veja os resultados da 28ª rodada da Super League:

Domingo, 22/abril

Apollon Kalamaria 1×0 Atromitos

Egaleo 0x1 Iraklis

Ergotelis 2×0 Larisa

Ionikos 1×5 AEK

Olympiacos 2×1 Kerkira

Panathinaikos 0x1 Aris

Panionios 3×1 PAOK

Xanthi 4×1 OFI

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo