Sem categoria

Objetivo da Coréia do Sul é as oitavas, garante Advocaat

O técnico da Coréia do Sul, o holandês Dick Advocaat, afirmou nesta sexta-feira que o objetivo do time é a classificação para as oitavas-de-final. Segundo o treinador, a quarta colocação obtida na Copa de 2002 provocou uma enorme expectativa da torcida em relação à equipe para este Mundial.

Para a estréia do time, contra Togo, na próxima quarta-feira, Advocaat afirma que a Coréia está preparada para enfrentar os africanos. “Jogamos com equipes similares ao Togo, como Gana e Senegal. Muitos acham que é uma das seleções mais fracas da competição, mas eles têm bons atacantes e um ótimo treinador. Sabemos o que nos espera”, disse o holandês.

Apesar disso, Advocaat afirma que a estréia não é uma decisão. “O primeiro jogo é sempre importante, mas não é um único encontro que decidi a classificação”. Coréia do Sul e Togo estão no grupo G da Copa, ao lado de França e Suíça.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo