Sem categoria

O último apague a luz: Cahill é cortado da Inglaterra

O drama dos cortes por lesão na seleção inglesa aumentou nesse domingo. O zagueiro Gary Cahill, do Chelsea, foi cortado por uma fratura no maxiliar, sofrida no amistoso contra a Bélgica, no sábado. Martin Kelly, do Liverpool, foi chamado para substituí-lo.

No sábado, em um lance com Dries Mertens, o zagueiro se chocou com Joe Hart e caiu. O árbitro marcou falta de Mertens, que claramente empurrou o jogador inglês com as duas mãos. Logo depois, Cahill foi substituído por Joleon Lescott e passou por exames de raio X para determinar a lesão.

Neste domingo, após novos exames, foi constatada uma dupla fratura no maxiliar de Cahill, que, assim, não terá condições de disputar a Eurocopa. O jovem Martin Kelly, do Liverpool, de 22 anos, foi chamado para substituir o jogador do Chelsea.

Antes de Cahill, Lampard já tinha sido cortado por lesão, sendo substituído por Jordan Henderson. Outro meio-campista, o volante Gareth Barry, também foi cortado por lesão. O atacante Darren Bent, também machucado, sequer entrou na lista final de convocados.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo