Sem categoria

O Al-Faisaly teve um gol cortado em cima da linha – pelo bumbum do próprio companheiro

O Al-Faisaly, sétimo colocado da liga da Arábia Saudita, recebeu o Ohod, que por enquanto ocupa a zona de rebaixamento, e, aos seis minutos, houve um lance incrível. Após o escanteio, o goleiro caçou borboletas e a bola voltou para a boca do gol. O corte foi para a ponta direita, depois de novo vacilo do arqueiro, e voltou, por meio de um cruzamento.

O goleiro, que aparentemente não é um dos melhores do mundo, deixou a bola escapar, e o jogador do Al-Faisaly bateu de bico. O gol era certo, no entanto, um dos seus companheiros ainda rolava no chão de dor, por causa de um choque lá no começo da jogada.

E, então, o gol foi cortado em cima da linha. Pelo bumbum de um jogador do próprio Al-Faisaly. E para completar a cena, o árbitro assinalou impedimento. O Al-Faisaly acabou vencendo por 2 a 0.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo