Sem categoria

Nourredine Naybet decide abandonar seleção de Marrocos

O defensor do Tottenham Hotspur, Nourredine Naybet, anunciou nesta segunda-feira que não vai mais vestira camisa da seleção do Marrocos. O jogador de 35 anos já atuou em 104 oportunidades pelo seu país, mas não vinha sendo chamado pelo técnico Zaki Badou.

“Acredito que é a hora certa de eu fazer isso”, disse Naybet, em entrevista à BBC. “Não estou mais feliz com o que está ocorrendo na seleção”, afirmou. Naybet tomou a decisão depois que foi deixado de fora da seleção pelo treinador Badou para a partida contra o Quênia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

“Eu respeito o meu técnico e conheço meus limites, mas ele falou que eu estava machucado e isso não é verdade”, disse o jogador.

O técnico Zaki Badou declarou que a decisão de Naybet já devia ter sido tomada anteriormente. “Ele fez a escolha certa”, disse Badou, ex-goleiro da seleção nacional. “Na verdade, ele devia ter feito isso antes. Ele não é mais um menino e não está em meus planos”, afirmou Badou, também à BBC.

Naybet é um dos maiores jogadores marroquinos da história, tendo participado de duas Copas do Mundo e cinco edições da Copa da África de Nações.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo