Sem categoria

Nos pênaltis, Internacional vence Milan e é 3º na Audi Cup

Após empate por 2 a 2 no tempo normal, o Internacional derrotou o Milan nos pênaltis por 2 a 0 e ficou com o terceiro lugar da Audi Cup, torneio amistoso disputado na Alemanha. A partida foi disputada nesta quarta-feira, na Allianz Arena, em Munique.

O Milan deu a impressão de que iria golear e abriu o placar logo aos três minutos. Clarence Seedorf lançou Robinho, que, na linha de fundo, cruzou para Zlatan Ibrahimovic, que finalizou de letra, sem chances para Renan.

Após o gol, porém, o jogo não teve muitas emoções, com os dois times atacando pouco até o Internacional empatar com Leandro Damião, aos 23 minutos, aproveitando bom cruzamento de Gilberto.

Na etapa final, o time rossonero voltou mais disposto e quase desempatou a partida logo no início com Alexandre Pato, que acertou a trave após boa trama de ataque da equipe. Aos 15 minutos, porém, não teve jeito. Robinho tabelou com Ibrahimovic e tocou para Pato que, com o gol vazio, apenas rolou para as redes.

Com a vantagem no placar, o time italiano perdeu algumas oportunidades para ampliar a contagem e foi castigado aos 35 minutos, quando Ricardo Goulart fez boa jogada pela esquerda, foi travado na hora do chute. A bola sobrou para Andrés D´Alessandro que, livre de marcação, empatou a partida.

Nos pênaltis, o Milan desperdiçou quatro cobranças, com Alberto Paloschi, Antonio Cassano, Massimo Oddo e Alexandre Pato. D´Alessandro e Nei converteram para o Internacional.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo