Sem categoria

Nos pênaltis, Barcelona elimina Inter da Audi Cup

Em jogo válido pela primeira semifinal da Audi Cup, torneio amistoso realizado em Munique, o Barcelona eliminou o Internacional nos pênaltis por 4 a 3 após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Os catalães enfrentarão na final o Bayern Munique, que eliminou o Milan também nas penalidades máximas. Os colorados disputam a terceira posição contra os italianos.

O Barcelona começou a partida pressionando, dominando a posse de bola e abriu o placar logo aos 15 minutos. Após jogada ensaiada em cobrança de falta, Iniesta tocou para Thiago Alcântara que, cara a cara com Muriel, rolou a bola com categoria no canto direito.

Sem conseguir impor seu jogo, o Internacional vivia de contra-ataques esporádicos, todos neutralizados pela defesa do time blaugrana, que jogava com apenas três titulares: Iniesta, Sergio Busquets e Victor Valdés.

No segundo tempo, porém, o cenário do jogo mudou. O Barcelona, que trocou todos os seus jogadores, já não conseguia atacar e o Internacional pressionou no início até empatar aos dez minutos, com Nei, em falha do goleiro José Manuel Pinto.

Os colorados pareciam dominar o jogo quando, aos 18 minutos, Jonathan dos Santos recebeu passe de Carlos Carmona e recolocou os catalães em vantagem. Aos 40, porém, Leandro Damião empatou de cabeça.

Nos pênaltis, Leandro Damião e Zé Mário desperdiçaram as cobranças coloradas, e apenas Jeffrén não converteu para o Barcelona.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo