Sem categoria

No Funchal, Benfica reencontra a vitória na Superliga

Depois de três empates consecutivos, o Benfica voltou a vencer pelo Campeonato Português. Neste sábado, os encarnados fizeram 3 a 0 sobre o Marítimo e recuperaram provisoriamente a vice-liderança da competição. O jogo foi realizado no estádio dos Barreiros, no Funchal, e foi válido pela 26ª rodada do torneio.

Os benfiquistas já se mostraram superiores no primeiro tempo. No entanto, o time da Ilha da Madeira foi eficiente em anular o jogo do adversário e as duas equipes foram ao intervalo sem mexer no marcador.

A história foi bem diferente no segundo tempo. Logo aos 10 minutos, Katsouranis encontrou Miccoli desmarcado e passou para o italiano abrir o placar. O Benfica continuou dominando e ampliou a vantagem aos 34 minutos, com Miccoli aproveitando assistência de Rui Costa. Nos acréscimos, Katsouranis converteu pênalti cometido sobre Manu.

Com esse resultado, o Benfica foi a 57 pontos, dois a menos que o Porto e dois à frente do Sporting. No entanto, esse cenário pode mudar neste domingo, quando dragões e leões enfrentam, pela ordem, Belenenses e Naval.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo