Sem categoria

No Arsenal, Denílson e Bendtner comemoram atuação

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Celtic, que levou o Arsenal à fase de grupos da Liga dos Campeões, dois jogadores dos Gunners celebraram a atuação do time no jogo desta quarta.

O volante brasileiro Denílson disse: “Fizemos mais uma boa partida e o mais importante foi a vitória e classificação. Agora estamos bastante ansiosos para saber o resultado do sorteio amanhã e os adversários que iremos enfrentar.”

Sobre sua presença frequente entre os titulares do Arsenal, Denílson falou: “Estou bastante feliz pelo meu desempenho até agora nessa temporada. O Wenger vem me dando as oportunidades e estou tentando aproveitá-las da melhor forma.”

O atacante dinamarquês Nicklas Bendtner prosseguiu com os elogios ao time: “Acho que trabalhamos duro uns pelos outros. Todos sabem que precisávamos lutar, mas tivemos sucesso na troca de passes e na marcação por pressão. Acho que a atitude sempre esteve lá, mas estamos focados no time.”

Bendtner preferiu não opinar sobre o controverso lance do pênalti supostamente sofrido por Eduardo da Silva, que foi marcado e rendeu o primeiro gol do jogo ao Arsenal: “Para ser honesto, de minha posição, não podia ver o que acontecia. Então, nada posso comentar.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo