Sem categoria

Newcastle empresta Butt para o Birmingham

O Birmingham contratou o volante Nicky Butt junto ao Newcastle. O jogador, de 30 anos, vai para empréstimo para os Blues, após apenas 12 meses defendendo os Magpies.

No norte da Inglaterra, o ex-jogador do Manchester United nunca chegou a mostrar um bom futebol. Com as chegadas de Scott Parker e Emre, ficou sem espaço no time titular e por isso acabou emprestado.

Ao final da temporada, o Birmingham terá a opção de comprar Butt em definitivo, por € 3 milhões. Em seus 12 anos no Manchester United, Butt chegou a jogar ao lado de Steve Bruce, atual técnico do Birmingham. Além disso, o jogador atuou 12 vezes pela seleção inglesa, mas não é chamado pelo técnico Sven Goran Eriksson desde novembro de 2004.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo