Sem categoria

Nedved recebe suspensão de cinco jogos por pisar em adversário

Pavel Nedved recebeu nesta terça-feira uma suspensão por cinco partidas. O meia da Juventus foi punido pela Legacalcio por ter pisado em um adversário durante a partida contra o Genoa, na última sexta-feira, pela Série B.

O tcheco foi expulso aos 47 minutos do segundo tempo. De acordo com a entidade, “Nedved pisou voluntariamente no tornozelo de um adversário e, depois de ser expulso, dirigiu-se ao árbitro, de maneira provocadora, com uma frase desrespeitosa”.

Nedved ficará de fora das partidas contra Verona, Cesena, Bologna, Arezzo e Mantova. Ele só voltará aos gramados em janeiro, quando os bianconeri recebem o Bari.

A federação italiana também puniu o Napoli pelos incidentes provocados por sua torcida durante o confronto contra o Frosinone, no último sábado. Membros da torcida do clube atiraram objetos no gramado do San Paolo, o que provocou a paralisação do duelo em duas ocasiões. O time terá que atuar por um jogo com portões fechados, além de pagar uma multa de chr(128) 5 mil.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo