Sem categoria

Na primeira rodada do Europeu Sub-19, só Espanha vence

Nesta terça, começou o Campeonato Europeu Sub-19. Sediado na Ucrânia, o torneio viu apenas uma vitória em seu primeiro dia. E ela veio no grupo B: de virada, a Espanha venceu a Turquia por 2 a 1, saltando para a liderança isolada da chave.

Em Mariupol, França e Sérvia abriram o grupo empatando por 1 a 1. Brahimi fez para os franceses, aos 40 minutos da etapa inicial, mas Aleksic empatou, logo aos 44. No duelo entre Turquia e Espanha, o meia Eren Albayrak abriu o placar, aos 12 minutos do primeiro tempo.

Mas, no início do segundo tempo, o time espanhol, comandado por Luis Milla Aspar, virou o jogo e garantiu a vitória. Aos quatro minutos, o atacante Iago Falqué empatou, convertendo pênalti. E, dois minutos depois, outro atacante, Jose Luis San Martin, marcou o segundo gol do triunfo.

Já no grupo A, que tem seus jogos em Donetsk, dois empates abriram a competição. A Inglaterra fez 1 a 0 contra a Suíça, com o zagueiro Joseph Mattock, aos 34 minutos do primeiro tempo. Entretanto, nos acréscimos do jogo, aos 47 do 2º tempo, o meio-campista Sebastién Wütrich empatou. Na outra partida da chave, a Ucrânia, país-sede, não saiu do 0 a 0 contra a Eslovênia.

As equipes voltarão a campo na próxima sexta-feira, dia 24. Pelo grupo A, a Ucrânia pega a Inglaterra, e a Eslovênia, a Suíça. No B, haverá França x Turquia e Sérvia x Espanha.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo