Sem categoria

Na LC, Fenerbahçe arranca empate com CSKA Moscou

Com um gol de Deivid a cinco minutos do final, o Fenerbahçe arrancou um empate por 2 a 2 com o CSKA Moscou nesta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O time russo vencia de virada, graças a dois erros cometidos por Edu Dracena.

Mesmo jogando fora de casa, o Fenerbahçe abriu o placar aos nove minutos em uma bobeada da defesa do CSKA. Deivid viu seu chute de fora da área ser travado por um defensor. Alexei Berezutski se precipitou e afastou mal; Alex aproveitou e, com um toque de cabeça, encobriu o goleiro Mandrykin.

Na segunda etapa, o CSKA Moscou empatou graças a uma falha de Edu Dracena. O zagueiro recuou mal para Volkan Demirel e Krasic ficou com a bola. O goleiro ainda defendeu o primeiro chute, mas o meia conseguiu alçar a bola antes da linha de fundo e mandou-a para as redes.

Edu Dracena deu seqüência a sua atuação infeliz ao cometer um pênalti sobre Vágner Love. O próprio atacante bateu, converteu a cobrança e virou o placar para os anfitriões. Quando a vitória do clube russo parecia definida, o Fenerbahçe empatou. Aos 40, Deivid arriscou de fora da área e Mandrykin falhou.

Com o resultado, o Fenerbahçe chegou aos quatro pontos no grupo G. O CSKA Moscou somou seu primeiro ponto.

Veja a tabela completa da Liga dos Campeões

Confira os jogos desta terça-feira pela segunda rodada da fase de grupos da LC:

Grupo E
Lyon x Rangers
Stuttgart x Barcelona (15:45, ESPN Internacional)

Grupo F
Dynamo Kiev x Sporting
Manchester United x Roma

Grupo G
CSKA Moscou 2×2 Fenerbahçe
Internazionale x PSV (15:45, ESPN Brasil)

Grupo H
Sevilla x Slavia Praga
Steaua Bucareste x Arsenal

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo