Sem categoria

Mrda comanda vitória da Sérvia sobre o Japão

O atacante Dragan Mrda foi o destaque da vitória por 3 a 0 da Sérvia sobre o Japão, nesta quarta-feira, em Osaka, em amistoso de duas seleções que irão à Copa do Mundo. O jogador do Vojvodina marcou duas vezes no primeiro tempo.

Mrda abriu o placar aos 15 minutos. Ele recebeu passe do capitão Radosev Petrovic na entrada da área e concluiu de pé esquerdo para superar o goleiro Seigo Narazaki. O segundo gol saiu oito minutos depois, com o atacante aproveitando uma sobra na pequena área.

Na segunda etapa, o meia Nemanja Tomic completou o placar, aos 15 minutos, em cobrança de falta. Pouco antes, o Japão havia perdido sua melhor oportunidade, quando o chute de Naohiro Ishikawa foi em cima do goleiro Zeljko Brkic.

A Sérvia está no grupo D do Mundial, ao lado de Alemanha, Gana e Austrália. O Japão enfrenta Holanda, Camarões e Dinamarca no grupo E.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo