Sem categoria

Mourinho: “Ronaldo estará no jogo contra o Tottenham”

O atacante Cristiano Ronaldo estará em campo pelo Real Madrid contra o Tottenham, é o que garante o técnico José Mourinho.

O jogador está com uma contusão na parte posterior da coxa, sofrida no jogo contra o Atlético de Madrid, no sábado. Ronaldo, com isso, ficou fora dos amistosos contra Chile e Finlândia, além do jogo contra Sporting de Gijón.

Mourinho havia declarado que a participação de Ronaldo na partida contra o Tottenham estava em dúvida. A recuperação tem agradado ao treinador, que já conta com o atacante para a partida.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo