Champions LeagueSem categoria

Mourinho: “Real Madrid e Bayern farão uma grande semifinal”

José Mourinho mostrou-se satisfeito com o resultado obtido nesta quarta-feira pelo Real Madrid, que venceu o APOEL e se garantiu nas semifinais da Liga dos Campeões. Após vitória por 3 a 0 no jogo de ida, o técnico apostou em um time misto, que goleou os cipriotas por 5 a 2 no Santiago Bernabéu.

“Estou satisfeito com o resultado. Quando cheguei, o Real Madrid estava em um período obscuro na Champions. O elenco está trabalhando bem. Era importante ganhar novamente do APOEL. Estou contente, não pelos dois gols sofridos, mas era normal um relaxamento”, declarou.

Sobre Cristiano Ronaldo, o português ressaltou o espírito coletivo do atacante: “Cristiano sempre faz um grande trabalho para a equipe marcando mais ou menos. É um jogador de grupo, não individualista. Estou contente por ele e também por Di María e Callejón, que não jogavam há tempos”.

Mourinho também falou sobre o confronto contra o Bayern nas semifinais: “Será uma grande semifinal, o Bayern é muito poderoso a nível institucional e futebolístico. É uma equipe que conheço bem, porque enfrentei na final com a Inter. Tem jogadores bons e sua torcida é fantástica”.

Perguntado sobre o Barcelona, o técnico elogiou os rivais: “O Barça seguramente estará na final, porque são muito bons”. E também comentou as críticas de Ibrahimovic à arbitragem no jogo contra os blaugranas, na qual o sueco disse que ‘entendia Mourinho’: “Ibrahimovic me parece inteligente, mas entendeu tarde”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo