Champions LeagueSem categoria

Mourinho: “O APOEL compensa a falta de poder com organização”

José Mourinho destacou o empenho do APOEL nesta quarta-feira, apesar da derrota por 3 a 0 para o Real Madrid em Nicósia. Segundo o treinador, os cipriotas fazem valer a falta de talentos em seu elenco com muita disciplina dentro de campo.

“Precisamos de muitos minutos para marcar o primeiro gol. O adversário jogou muito bem, que se pese que não possui o poder econômico e nem futebolístico de outras equipes da Champions, embora apresente uma grande organização”, disse.

O português aproveitou a ocasião para elogiar Nuri Sahin, titular na partida: “Ele está muito bem e estamos felizes, porque é um garoto fantástico que tentou superar uma situação difícil, que é chegar a um clube quando estava lesionado. Era a partida ideal para ele, sabia que teríamos a posse de bola por muito tempo”.

Por fim, Mourinho também falou sobre a lei do silêncio imposta pelos membros do Real Madrid nas últimas semanas: “Tínhamos que nos acalmar. Fazemos nosso trabalho o melhor possível e os outros também. Porém, aconteceram coisas estranhas que não quisemos falar em seu momento e tampouco faremos agora”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo