Sem categoria

Mourinho não será punido por acusação de soco

Nesta quinta, a polícia da cidade inglesa de Manchester anunciou que está arquivando o inquérito aberto contra o treinador da Internazionale, o português José Mourinho. Mourinho foi acusado de ter dado um soco em um torcedor do Manchester United, após a partida de volta da fase de oitavas-de-final da Liga dos Campeões, em que o United venceu os Nerazzurri por 2 a 0 e conseguiu a passagem à próxima fase.

Em nota divulgada, a organização esclareceu: “A polícia da região da Grande Manchester está sabendo da decisão, tomada pelo Serviço de Investigações da Coroa, de não adotar nenhuma punição, após ser feita uma acusação de agressão, que se sucedeu à partida entre Manchester United e Internazionale, em março.”

Na mesma nota, a polícia também frisou: “Uma investigação completa foi feita após a acusação. A vítima foi mantida ciente de todo o desenvolvimento e apoia a decisão final.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo