Sem categoria

Mourinho minimiza falta de gols do Real Madrid

Após a vitória por 1 a 0 desta terça-feira de seu time sobre o Auxerre, em partida disputada na França, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, destacou o fato de a equipe liderar o Grupo G da Liga dos Campeões, com seis pontos, e deixou em segundo plano a falta de gols.

“Ganhar hoje e ter seis pontos é, para nós, o mais importante”, garantiu o treinador português, que disse que a postura defensiva do adversário dificultou os ataques do Real.

“Contra o Mallorca e o Levante, tivemos 15 chances de gol, não marcamos e empatamos em 0 a 0. Todo mundo disse na época que não fomos merecedores das vitórias porque não achamos o caminho do gol. Hoje, merecemos o resultados porque marcamos”, completou Mourinho.

O técnico ainda elogiou a equipe francesa, dizendo que o resultado foi ainda mais importante por conta do nível do adversário.

“O Auxerre é um time muito bem organizado e que leva muito perigo no contra-ataque”, finalizou. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo