Sem categoria

Mourinho lamenta chances perdidas no tropeço do Chelsea

Depois do surpreendente empate por 1 a 1 com o Rosenborg, em Stamford Bridge, o técnico José Mourinho lamentou as chances desperdiçadas pelo Chelsea em sua estréia na Liga dos Campeões. O time foi para o intervalo em desvantagem, e só escapou da derrota graças a um gol de Andriy Shevchenko no segundo tempo.

“A história do jogo é: não conseguimos marcar dois gols em 20 oportunidades, e não soubemos defender uma bola parada”, lamentou o treinador português, que não contava com Didier Drogba e Frank Lampard, artilheiros do time na última temporada. “Para mim, o drama é que jogamos ofensivamente, dominamos os jogos, e marcamos apenas um gol em três jogos”.

O Chelsea não vence há três partidas oficiais, tendo perdido por 2 a 0 para o Aston Villa e empatado por 0 a 0 com o Blackburn Rovers em seus dois últimos compromissos pela Premier League. Outra nota negativa nesta terça-feira foi a baixa presença de público: 24.973 torcedores, em um estádio com capacidade para 41 mil.

Lampard e Drogba não devem se recuperar para a partida de domingo contra o Manchester United.

[embedcode get="script" playlist_id="match"]
Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo