Sem categoria

Mourinho: “Fomos o melhor time de longe”

Mourinho voltou ao Stamford Bridge depois de três anos vitoriosos sob o comando do Chelsea. Mas dessa vez o português estava no comando da Internazionale. E, com o time italiano, Mourinho avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões, eliminando o Chelsae da competição.

Depois da partida, Mourinho falou da vitória por 1 a 0 de sua equipe. “Fomos o melhor time de longe. Para vencer aqui, não bastou apenas um desempenho perfeito da equipe, mas também individualmente, dos atletas”.

O português também comentou seu carinho pelo Chelsea, mas afirmou ser profissional e deixar esse sentimento de lado. “Eu comemorei muito nos vestiários porque foi uma grande vitória para o meu time. Eu amo o Chelsea, esse estádio e essas pessoas. Mas sou profissional e quem sabe eu possa comandar outro time inglês e voltar para cá”.

Pelo outro lado, o treinado Carlo Ancelotti mostrou bastante decepção. “A Inter jogou muito bem, nós poderíamos ter jogado melhor, mas agora temos de focar em outras competições”. Ancelotti ainda complementou: “é justo dizer que nós nunca controlamos completamente a partida, eles colocaram muita pressão sobre nós, e controlaram o ritmo do jogo”.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo