Sem categoria

Mourinho elogia Chelsea e não fala sobre Balotelli em entrevista

Depois de ficar três anos e meio no comando do Chelsea, o técnico José Mourinho está na Internazionale e enfrentará pela primeira vez seu ex-clube no Stamford Bridge. Nessa segunda-feira, Mourinho deu entrevista coletiva e respondeu perguntas sobre a partida que decide uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões nessa terça-feira.

José Mourinho fez questão de relembrar os bons momentos que passou em Londres. “Eu me sinto em casa aqui. Eu abro a porta, vou para o segundo andar e sempre há pessoas que eu conheço e vêm falar comigo”. O português ainda complementou: “Trabalhei por três anos e meio aqui. São as mesmas pessoas, jogadores e torcedores. São as mesmas pessoas que faziam com que me sentisse muito bem toda vez que estava nesse estádio”.

Mourinho fez questão, porém, de alfinetar a diretória do clube. “O que me deixa triste é saber que o Sir. Alex continua no Manchester, o Wenger segue no Arsenal e o Benitez no Liverpool. Eu fiz mais do que o necessário para continuar, mas a decisão foi tomada”.

Apesar dos elogios ao ex-clube, Mourinho disse que seu carinho pelo clube não muda em nada a vontade de vencer pela Inter. “Não confundam meu respeito e sentimento pelo meu ex-clube com desejo e motivação. Eu tenho que ganhar esse jogo”. Sobre a polêmica saída de Balotelli da lista dos convocados para o jogo, o treinador do time italiano não falou e foi escorregadio sempre que o tema surgia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo