Sem categoria

Mourinho e Higuaín dizem que Real jogou bem

A boa atuação do Real Madrid, na vitória por 2 a 0 contra o Ajax, na estreia pela fase de grupos da Liga dos Campeões, não passou despercebida pelo técnico José Mourinho. Falando após o jogo, o técnico elogiou a atuação da equipe.

Sobre o modo como o Real se apresentou, Mourinho elogiou: “Jogamos muito bem. Pressionamos muito, e não deixamos que o Ajax jogasse como ele gosta.” Sobre as chances perdidas, o treinador português prometeu: “Algum dia, uma pobre equipe pagará por todas as chances que perdemos. Talvez por pressionar tanto, meus atacantes não estiveram bem na frente do gol. O resultado podia ser maior, mas, nesta fase, os gols não têm tanta importância como nas fases eliminatórias.”

Autor dos dois gols da vitória madridista, o atacante Gonzalo Higuaín também falou sobre a possibilidade do resultado ser melhor: “Se o destino estivesse mais do nosso lado, o resultado teria sido mais a nosso favor.” Ainda assim, Higuaín manteve os elogios: “Começamos bem”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo