Mourinho diz que Inter é “time de heróis”

A classificação da Internazionale à final da Liga dos Campeões deixou o treinador José Mourinho bastante orgulhoso de seus comandados. Após o jogo, o técnico elogiou muito a performance da equipe.
Sobre a dedicação interista, Mourinho falou até em heroísmo: “Meu time deu o sangue, e fizemos a festa depois. Jogar contra o Barcelona com onze já é difícil. Com dez, então, [classificar-se] é um feito histórico. A vitória é de todos, de quem jogou e de quem não jogou, dos torcedores que sofreram conosco. Treino um time de heróis.”
Mourinho encerrou pedindo o apoio da torcida à equipe, que também disputa os títulos do Campeonato Italiano e da Copa da Itália: “Peço um esforço a eles. Peço que recebam o time no aeroporto em Milão, e que venham a Roma, onde jogaremos outra final contra a Lazio [pelo Campeonato Italiano] e a decisão da Copa da Itália.”


