Sem categoria

Mourinho: “Desejava encontrar os melhores”

Embora tenha pela frente o Manchester United nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, José Mourinho não demonstrou medo do rival. O treinador da Internazionale garantiu ter gostado do sorteio, realizado nesta sexta-feira em Nyon, na suíça.

“Sim, fiquei contente porque desejava encontrar os melhores. O Manchester United é uma equipe de campeões, com um super treinador como Alex Ferguson. Teremos uma grande motivação’, afirmou.

A definição do adversário também parece ter agradado à diretoria nerazzurra. “Penso ser este o choque para a equipe, aquilo que Mourinho procurava. Era o time que o treinador desejava e ele tem seus motivos. Mourinho teme o comportamento do time em partidas mais simples e vimos a dificuldade que encontramos nas eliminatórias em confrontos teoricamente fáceis. Agora, ninguém pode dizer que não existe motivação para jogar esta partida. Eles são os atuais campeões do torneio e podem conquistar o título mundial. Conseguir vencê-los seria uma motivação extra para nosso objetivo final”, comentou Ernesto Paolillo, diretor geral da Inter.

Veja como foi o sorteio das oitavas-de-final da LC.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo