Sem categoria

Mourinho critica Barcelona por reclamações sobre arbitragem

Após a vitória da Internazionale sobre o Barcelona, por 3 a 1, pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, o técnico José Mourinho elogiou seus comandados, mas não deixou de criticar os jogadores do oponente, pelas reclamações à arbitragem do português Olegário Benquerença, que não teria marcado pênalti sobre Daniel Alves, no segundo tempo.

Falando à emissora de TV italiana RAI, o treinador português disse: “Após o jogo, vi coisas no túnel de acesso ao vestiário que me mostraram o que devo esperar na próxima semana [no jogo de volta]. Vi os jogadores do Barcelona tentando colocar pressão sobre o árbitro. Meu único comentário foi o de que eles tem memória curta, mas os jogadores do Chelsea reclamaram de uma péssima arbitragem de [Tom Henning] Ovrebo [nas semifinais da LC passada]. Porque o Barcelona não pode agir como um time campeão, e aceitar que perdeu para um adversário que jogou melhor?”

Sobre sua equipe, Mourinho foi só elogios: “O time foi brilhante, ao dar tudo de si e reagir. O que quer que aconteça, a Inter venceu cinco jogos seguidos na Liga dos Campeões, e, se esse time não vencê-la nesta temporada, vencerá na próxima. A Inter partiu de um time que era pequeno, na Liga dos Campeões, para um que pode bater merecidamente o Barcelona e ousar ir além. Os jogadores merecem todos os elogios do mundo.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo