Sem categoria

“Mostramos à Europa como somos fortes”, diz Van Gaal

O técnico do Bayern de Munique afirmou que seu time mostrou força no confronto contra o Lyon, pelo primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões.

“Estou muito satisfeito. Nós mostramos à Europa hoje o quão forte nós somos ao dominar com dez homens uma equipe com 11”, afirmou o técnico holandês. “Eu não achei que ganharíamos por 1 a 0 quando Ribéry foi expulso, mas mesmo com um homem a menos nós dominamos o jogo. Nós criamos mais chances quando tínhamos dez jogadores contra 11”, explicou Van Gaal.

“Quando estava dez contra dez eu coloquei Mario Gomez para marcar um gol rápido. Nós criamos muitas chances e, apesar de termos marcado só um gol, isso foi bom”, disse Van Gaal. O comandante dos bávaros explicou sua afirmação. “Foi um bom resultado porque em jogos em casa contra Manchester United e Fiorentina, o placar não foi bom. Normalmente nós marcamos gols fora de casa e se fizermos um no segundo jogo contra o Lyon, eles terão que marcar três”.

Bayern e Lyon voltam a se enfrentar no estádio Gerland na próxima terça-fera.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo