Sem categoria

Morientes e Tavano se machucam em treino do Valencia

O Valencia enfrenta uma espécie de ‘surto’ de lesões em seus atacantes. Depois de perder David Villa, com uma contusão na coxa, Fernando Morientes e Francisco Tavano deixaram o treino desta sexta-feira mais cedo e tornaram-se dúvida para o jogo contra o Real Madrid, no domingo, pelo campeonato espanhol.

Morientes sentiu dores na coxa, e Tavano apresentou um problema no tornozelo. Os dois deixaram o gramado com apenas meia hora da sessão de exercícios. Nesta temporada, o Valencia tem uma série de jogadores afastados, em recuperação de contusões: Edu, Carlos Marchena, David Albelda, Emiliano Moretti, Jaime Gavilan e Asier del Horno.

Pelo menos Quique Sánchez Flores recebeu uma boa notícia. O treinador terá à disposição o atacante David Silva, o que aliviaria a ausência de um dos titulares no setor. O jogador havia sido expulso na semana passada durante o jogo contra o Sevilla e deveria cumprir suspensão.

O clube apelou da decisão e a federação espanhola acatou o pedido, transformando o cartão vermelho direto em um amarelo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo