Moratti repreende Balotelli por expulsão na LC

A expulsão do jovem atacante Mario Balotelli foi reprovada pelo presidente do clube, Massimo Moratti. Para o dirigente, ficar com um homem a menos foi muito prejudicial à equipe.
Para o presidente, o empate com o Rubin pela segunda rodada da Champions não foi “a melhor coisa da vida, mas mantém as possibilidades de classificação”. A expulsão de Balotelli, porém, deixou a equipe em uma situação complicada no jogo, o que foi decisivo para a equipe não vencer, na opinião de Moratti.
“Veremos o que vamos fazer, mas mesmo jogadores mais experientes, como Materazzi, por exemplo, são advertidos por deixarem o time com dez homens. Na Liga dos Campeões, até as faltas mais irrelevantes podem ser vistas pelo juiz. É preciso ter atenção”, disse Moratti.
O jogador pediu desculpas através do seu site oficial. “Infelizmente cometi duas ingenuidades [as faltas que resultaram nos dois amarelos], pagamos caro e perdemos o esforço feito durante toda a partida”, disse o atacante. “Espero compensar de forma positiva continuando a dar o meu máximo ao time”.


