Sem categoria

Moratti recebe pacote anônimo com ameaças

Massimo Moratti enfrentiou uma situação delicada. De acordo com matéria publicada na edição desta quarta-feira do Corriere della Sera, o presidente da Internazionale recebeu um misterioso pacote na sede do clube. Nele, estavam uma carta anônima com ameaças a dirigentes da equipe seus familiares, um coldre (espécie de estojo para guardar uma arma) e munição.

De acordo com o jornal, a Inter tem recebido diversos tipos de intimidações há cerca de oito meses. Além de cartas anônimas ameaçadoras, ligações telefônicas com todo tipo de insultos têm sido feitas neste período.

Segundo as autoridades italianas que investigam esses incidentes, as ameaças seriam uma forma de protestar contra as penas impostas a outras equipes pelo escândalo do ‘Calciocaos’. A Inter herdou o ‘scudetto’ da última temporada após Juventus e Milan terem sido punidos pelo envolvimento no caso.

O pacote foi colocado no correio em Florença, datado de 13 de março. A carta, redigida com uma linguagem simples, continha ameaças a diversos dirigentes do clube nerazzurro.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo