Sem categoria

Moratti depõe sobre suspeitas de espionagem

Massimo Moratti, acionista majoritário da Internazionale, prestou depoimento nesta terça-feira na federação italiana. Durante cerca de duas horas, o dirigente falou sobre as suspeitas de espionagem ao árbitro Massimo de Santis.

Ele não quis comentar aos jornalistas presentes na sede da entidade sobre o teor das conversas com Francesco Saverio Borrelli, chefe da equipe de investigações sobre o caso. Moratti saiu por uma porta dos fundos.

“Os interrogatórios não foram concluídos, pois dependem da chegada à nossa mesa dos atos derivados das atividades jurídicas. Moratti só será convocado novamente se apareceram fatos novos”, indicou Borrelli.

Na semana passada, De Santis acusou a Internazionale de tê-lo espionado. Segundo o juiz, o clube nerazzurro teria contratado uma empresa especializada para seguir de perto os passos dele e grampear seu telefone. O árbitro foi um dos envolvidos no escândalo do ‘Calciocaos’ e, por sua participação no caso, recebeu uma suspensão de quatro anos. Ele havia sido escolhido para trabalhar durante a Copa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo