Sem categoria

Monaco entra em acordo com Leandro Cufré

O Monaco confirmou nesta quarta a contratação de mais um reforço para a temporada. o clube do principado entrou em acordo com Leandro Damian Cufré. O defensor estava na Roma e assinou por três temporadas com sua nova equipe.

Cufré, de 28 anos, defendeu a equipe giallorossa nas duas últimas temporadas. O argentino participou de 62 partidas pela Série A com a Roma, tendo marcado um gol. Antes, ele havia passado por Siena e Gimnasia y Esgrima, clube no qual iniciou a carreira.

O defensor foi convocado pelo treinador José Pekerman para defender a Argentina na Copa. Cufré entrou em campo apenas em uma partida do torneio: ele foi titular contra a Holanda no último jogo da primeira fase, quando as duas equipes já estavam classificadas para as oitavas-de-final.

Antes de Cufré, o Monaco havia contratado oito reforços: Bolivar, Marco di Vaio, Jan Koller, Jerko Leko, Jérémy Menez, Sylvain Monsoreau, Yaya Touré e Gonzalo Vargas

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo