Sem categoria

Mladá Boleslav e Kobenhavn vencem fora de casa

Mladá Boleslav e Kobenhavn conquistaram vitórias fora de casa na rodada desta quinta-feira da Copa Ueaf. O clube tcheco bateu o Elfsborg por 3 a 1 de virada, enquanto o time dinamarquês derrotou o Lokomotiv Moscou por 1 a 0.

No grupo C, o Elfsborg ficou na frente aos 31 minutos de jogo com Mathias Svensson, ao concluir uma jogada de Ishizaki. O time da casa desperdiçou a chance de ampliar pouco antes do intervalo. Hrdlicka derrubou Andersson dentro da área; porém, Ishizaki viu sua cobrança de pênalti ser defendida por Pizanowski.

Na segunda etapa, o Mladá Boleslav virou. A equipe tcheca igualou aos 22 minutos com Taborsky, em cobrança de falta. Os visitantes marcaram o segundo aos 34 com Mendy. Vorisek consolidou a vitória nos acréscimos, em outra batida de falta. O Mladá Boleslav somou seus primeiros pontos, enquanto o Elfsborg segue com apenas um.

Na Rússia, pelo grupo B, o Kobenhavn derrotou o Lokomotiv Moscou por 1 a 0. O gol da vitória do clube dinamarquês saiu no segundo tempo. Aos 17 minutos, Asatiani derrubou Allbäck dentro da área. Nordstrand bateu e converteu o pênalti. O Kobenhavn soma três pontos, contra dois do Lokomotiv.

Pelo grupo E, Sparta Praga e Spartak Moscou empataram sem gols. As duas equipes somam quatro pontos.

Leia também:
Nuremberg arranca empate com Zenit St. Petersburg

Veja os resultados dos jogos desta quinta-feira pela Copa Uefa:

Grupo A
Zenit St. Petersburg 2×2 Nuremberg
AZ x Larisa

Grupo B
Lokomotiv Moscou 0x1 Kobenhavn
Atlético de Madrid x Aberdeen

Grupo C
Elfsborg 1×3 Mladá Boleslav
AEK x Fiorentina

Grupo D
Hamburg x Rennes
Brann x Dinamo Zagreb

Grupo E
Sparta Praga 0x0 Spartak Moscou
Zürich x Toulouse

Grupo F
Bolton x Aris
Braga x Bayern de Munique

Grupo G
Getafe x Hapoel Tel-Aviv
Tottenham x Aalborg

Grupo H
Panionios x Galatasaray
Helsingborg x Austria Viena

Confira a classificação dos grupos da Copa Uefa

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo