Sem categoria

Milan vence Palermo por 1 a 0 na estréia de Amoroso

O Milan não jogou bem, mas conseguiu vencer o Palermo por 1 a 0 na partida de ida das quartas-de-final da Copa da Itália. O jogo foi o primeiro de Amoroso com a camisa dos Rossoneri.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas com poucas chances de gol. Na segunda etapa, a situação pouco mudou: o Milan passou a ter mais posse de bola, mas os lances de perigo continuaram sendo raros. O único gol da partida só saiu a quatro minutos do final, em um belo lance de Kaká, que deixou Gilardino na cara do gol.

No outro jogo desta quarta-feira, a Udinese empatou com a Sampdoria por 1 a 1. Di Natale abriu o placar para o time da casa, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Diana empatou para a Samp, aos 33 da segunda etapa.

Nesta terça-feira, a Lazio empatou por 1 a 1 com a Internazionale. Na quinta, a Juventus enfrenta a Roma, fechando as partidas de ida das quartas-de-final da Copa da Itália.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo