Sem categoria

Milan vence Arezzo com facilidade na Copa da Itália

Jogando com a formação titular, o Milan não teve dificuldades para vencer o fraco Arezzo, penúltimo colocado na Série B italiana, por 2 a 0. O jogo, disputado no estádio San Siro, fechou a rodada de ida das quartas-de-final da Copa da Itália.

Em casa, os milanistas fizeram o suficiente para obter uma vitória tranqüila e que desse segurança para a partida de volta. Com Seedorf organizando a maior parte das jogadas, os atacantes do time da casa tiveram diversas oportunidades de abrir o marcador.

Devido à boa atuação do goleiro Bremec, da equipe toscana, isso só aconteceu depois de 33 minutos de jogo. Seedorf lançou Gilardino no meio dos defensores amaranto. O atacante driblou o goleiro adversário e, sem ângulo de atirou na bola e tocou de carrinho para dentro do gol.

No segundo tempo, o domínio milanistas continuou grande. O segundo gol saiu logo aos 5 minutos, com Inzaghi recebendo lançamento longo e chutando forte na saída de Bremec. A partir daí, as duas equipes diminuíram o ritmo. O Milan evitando mais esforço e o Arezzo, procurando não tomar uma goleada.

O jogo de volta será disputado no próximo dia 18. O Arezzo precisa vencer por três gols de diferença ou por dois gols a partir de 3 a 1 para assegurar a classificação. O Milan pode perder por um gol de diferença que está nas semifinais.

Veja os resultados das partidas de ida das quartas-de-final da Copa da Itália:

Terça, 9/janeiro
Empoli 0x2 Internazionale

Quarta, 10/janeiro
Roma 2×1 Parma
Sampdoria 1×0 Chievo

Quinta, 11/janeiro
Milan 2×0 Arezzo

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo