Sem categoria

Milan perde de Arezzo, mas passa na Copa da Itália

Nesta quinta, o Milan perdeu por 1 a 0 para o Arezzo e ficou perto de ser eliminado na Copa da Itália. Como venceram por 2 a 0 em Milão, os rossoneri passaram para as semifinais, mas sofreram com o penúltimo colocado da Serie B.

O Milan fez uma partida fraca e apática, se deixando dominar pelo esforçado e motivado time toscano. O único gol da partida surgiu aos 7 minutos do segundo tempo, com um chute de longa distância do argentino Floro Flores. Cinco minutos depois, Goretti acertou o travessão e quase fez o gol que levaria o duelo para a prorrogação.

Até o final da partida, o Milan não conseguiu controlar o adversário completamente, mas impediu o Arezzo de fazer o segundo gol. Com esse resultado, estão definidas as quartas-de-final da Copa da Itália. O Milan enfrenta a Roma, enquanto a rival Internazionale tem de passar pela Sampdoria.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo