Sem categoria

Milan e LA Galaxy empatam, e Beckham é vaiado

Em Carson, na Califórnia, o destaque não foi o resultado (2 a 2), no amistoso entre Milan e Los Angeles Galaxy. Retornando ao clube norte-americano, após passar cinco meses nos Rossoneri, o meio-campista inglês David Beckham foi vaiado e criticado pela torcida do Galaxy.

O meia chegou a reclamar com um torcedor, no início do intervalo. O torcedor quis deixar as cadeiras, mas foi impedido pela segurança. Além disso, muitas faixas no estádio traziam palavras críticas em relação ao inglês.

Beckham falou: “Um dos cidadãos dizia coisas que não eram muito legais. Estava passando do ponto. Eu disse 'você precisa se acalmar, venha me dar a mão', e ele pulou.” Sobre as críticas, o meia não se disse afetado: “Não estou desapontado. Isso não me afeta. Você não pode ser admirado por todos.”

No empate propriamente dito, o Milan abriu o placar com Thiago Silva, aos 16 minutos da etapa inicial. Aos 30, o Galaxy empatou, com Alan Gordon aproveitando passe de Landon Donovan.

Somente no segundo tempo o time italiano ficaria novamente na frente, com Filippo Inzaghi, em jogada individual, aos 16 minutos. Porém, quatro minutos depois, Beckham cobrou escanteio e Bryan Jordan, de cabeça, igualou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo