Sem categoria

Milan e La Coruña vão à final do Teresa Herrera

O Valencia conquistou neste sábado o Troféu Naranja. A equipe espanhola levou o título do torneio amistoso ao derrotar a Roma por 2 a 0. Já no Troféu Teresa Herrera, Milan e La Coruña se classificaram para a decisão após as vitórias sobre Atlético de Madrid e Nacional de Montevidéu, respectivamente.

Jogando em casa, o Valencia saiu na frente no finalzinho do primeiro tempo. Villa preparou a jogada e Silva tirou do alcance do goleiro Doni aos 42 minutos. A reação da equipe giallorossa ficou mais difícil com a expulsão de De Rossi três minutos depois, por uma entrada violenta em Vicente.

Na etapa complementar, o Valencia seguiu melhor em campo e perdeu diversas chances de marcar graças à atuação de Doni. A Roma ficou com nove em campo depois de Perrotta receber o segundo cartão amarelo. Aos 38 minutos, Albelda definiu o placar com uma cabeçada certeira.

Em sua excursão pela Espanha, o Milan venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0 e chegou à final do Troféu Teresa Herrera. O gol da vitória saiu aos quatro minutos do segundo tempo. Yohan Gourcuff cobrou escanteio, Seitaridis cortou mal e Ambrosini mando para as redes. Na decisão do torneio, os rossoneri enfrentam o La Coruña neste domingo. A equipe galega passou pelo Nacional de Montevidéu por 3 a 0.

Nos primeiros amistosos deste sábado, o Manchester United derrotou o Sevilla por 3 a 0.e o Tottenham ganhou da Real Sociedad por 2 a 1.

Nos outros jogos desta tarde, o Athletic Bilbao derrotou o Everton por 1 a 0, mesmo placar do triunfo do Porto sobre o Manchester City, e o Celta perdeu para o Braga por 2 a 1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo