Sem categoria

Milan contrata o atacante Vieri

O torcedor milanista não vai mais ver o goleador Christian Vieri como o inimigo dos ‘primos’ interistas. Num golpe de cena inimaginável há até duas semanas, o clube de Via Turati assegurou-se os serviços do atacante por dois anos.

Apesar de poder soar como uma provocação, a contratação de Vieri foi só um excelente negócio para o Milan. Sem gastar nada, o clube garantiu um atacante que é uma garantia de gols exatamente num momento em que perde o argentino Crespo (que voltou ao Chelsea). E o melhor é que o clube não precisou desembolsar nem um tostão por isso.

Vieri rescindiu seu contrato com a Inter há três dias,e se especulava que ele iria para o Tottenham Hotspurs (ING) ou para a Espanha. No entanto, a possibilidade de uma permanência sua em Milão ficou consistente depois que o Chelsea determinou que não emprestaria Crespo ao Milan por mais uma temporada. Vieri vai ganhar no Milan cerca de €3,4 milhões anuais, aproximadamente ¼ do salário que tinha na Inter.

A troca de camisa de um jogador em Milão não é nova, mas é sempre polêmica. Nas últimas trocas, o Milan levou imensa vantagem, conseguindo jogadores hoje titulares absolutos, como Seedorf e Pirlo em troca de nomes como Davala e Coco. Com a contratação de Vieri pelo Milan, espera-se que a Inter busque um reforço de peso para o setor, para o quel já tem o brasileiro Adriano, o nigeriano Martins, o argentino Julio Cruz e o uruguaio recoba.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo