Sem categoria

Milan contrata goleiro do Messina para suprir ausências

Com dois dos goleiros de seu elenco machucados, o Milan buscou uma solução de emergência para solucionar o problema. Os rossoneri acertaram nesta quarta-feira a contratação de Marco Storari, do Messina.

O jogador, de 30 anos, assinou contrato com o Milan até junho de 2010. Não foram divulgados os valores pela transferência de Storari, que estava no Messina desde a temporada 2003/04.

A contratação de Storari foi a alternativa encontrada para suprir as ausências de Dida e Kalac, ambos machucados. O brasileiro se recupera de um problema no joelho e na coxa, e está sem jogar desde novembro. Já o australiano lesionou o joelho no ultimo domingo e deve desfalcar a equipe por cerca de um mês.

Com a perda de seus dois principais goleiros, o Milan recorrerá por enquanto a Valério Fiori, segundo reserva. Ele entrará em campo já nesta quinta-feira, quando os rossoneri enfrentam o Arezzo na partida de volta das quartas-de-final da Copa da Itália.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo